Aplicando o método desenvolvido pela MTL Lewer, premiado com o Selo do Sebrae de Qualidade e Serviço, o Departamento Contábil é responsável por organizar a documentação da sua empresa de forma analítica, periódica e objetiva.

A MTL Oferece:

  • Organização, classificação e lançamento de todos os documentos da Empresa
  • Conciliação de todas as Contas da Contabilidade (Balancete)
  • Emissão de Balancete periódico
  • Elaboração do Balanço Patrimonial anual
  • Demonstrativo do Resultado do Exercício anual
  • Demonstração Analítica do Passivo Circulante
  • Demonstração do valor agregado – DVA
  • Emissão dos Livros Razão e Diário – ECD
  • Confecção de Guias de IRRF sobre serviços, comissões, aluguéis e fretes
  • Controle do Ativo Imobilizado – Aquisições e Baixas
  • Demonstração do fluxo de caixa – DFC
  • Elaboração e entrega de declarações – ECF
  • Relatórios gerenciais
  • Preenchimento e entrega de demonstrativos: SPED Contábil e DCTF
  • E demais declarações que sejam necessárias
  • Para mais informações: contabil@mtllewercontabilidade.com.br